sábado, 19 de janeiro de 2013

minecraft wii edition



e ai galera fãs da nintendo e do minecraft hoje eu tarei mostrando como jogar minecraft no wii este jogo foi feito por fãs bem mais antes de baixar aqui esta alguns requerimentos

vc terá que possuir o  the homebrew channel aqui esta o link    http://wiipowerbr.blogspot.com.br/2010/01/instalando-homebrew-channel.html#.UPq1y15EGkE

minecraft wii edition link  http://wiibrew.org/wiki/Minecraft_Wii_Edition

lembrete o jogo não e oficial eu não criei eu só guio para o sites obrigado vlw 

7 comentários:

  1. Gostaria de baixar para meu filho. Como faço? Tem que ser direto no console? Depois eu entro nos dois links que v postou?

    ResponderExcluir
  2. nao mais talvez nas próximas atualizações pode ser que da

    ResponderExcluir
  3. este jogo e uma merda não tem nada de minecraft o céu do jogo e todo peto e não tem monstros para matar não tem nada no jogo só tem chão mesmo este jogo e muito ruim não e minecraft

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, onde consigo comprar este jogo. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Сryptocruise - Blue Titanium Art
    Сryptocruise. Blue titanium art. titanium industries Description. Art. The only art form of the titanium nose hoop art that will survive to nipple piercing jewelry titanium be shown with your trekz titanium headphones art. Сryptocruise. Сryptocruise. citizen titanium watch Сryptocruise. Сryptocruise. Сryptocruise. Сryptocruise.

    ResponderExcluir